sábado, 16 de março de 2013

Igualdade


igualdade – 17/03/2013

Complicado, aceitar e compreender o ser humano. Eu tento e faço sempre a minha parte, encarando todo o tipo de pessoas como seres humanos, independente de qualquer coisa, mas nem sempre isso é recíproco, e quando eu menos espero, bum, levo um golpe, ok que estou carente, que estou passando muito tempo sozinho, sem um toque, sem um beijo, e isto esta me deixando muito sensível. Em qualquer outra ocasião estas coisas não me afetariam, mas hj esta bem complicado, percebo que estou cada vez mais sozinho nesta cidade, aprisionado, e sem possibilidades nem de crescimento profissional, nem de sair, parece como uma teia de aranha que quanto mais se deseja sair, mais se enrosca, e a solidão me assola novamente. Sem ter ninguém para desabafar, permaneço, como um fantasma, e mesmo muitos olhos passando por mim todos os dias, estes não prestam atenção, simplesmente passam.  Ok, sou um monstro e tenho o dom de causar antipatia momentânea nesta cidade, mas em alguns casos, quando as pessoas se aproximam acabam descobrindo que posso ser um ser humano, fiel, companheiro, parceiro, mas isso é raro onde me encontro. Hoje, com 34 anos eu ainda sonho, desejo um amor, uma mulher que possa me fazer feliz e eu a ela, em uma vida intensa despreocupada, sem barreiras, sem limites, sem vergonhas ou barreiras, um amor verdadeiro... coisa de filme, mas mesmo sabendo disso ... ainda sonho, e procuro em cada olhar por esta mulher, mas a falta desta ..... me bloqueia, me deixa frio, congelado, mas é complicado ser “forte” o tempo todo.... em momentos de fragilidade, são geralmente onde eu levo as porradas, e mesmo ela sendo fraca, me atinge nestes momentos preciso desabafar.... penso em chorar, mas se penso não é natural, e o choro não vem. Aaaah como é complicado ser um ogro com coração.......

Um comentário:

  1. Ogro ou não, com um coração quente, um olhar brilhante, que só quer mesmo a felicidade em dar e receber o que realmente merece, e vc "ogro" merece muito mais.

    ResponderExcluir